Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uems divulga período de inscrição a vestibular

rmtonline - 20 de agosto de 2006 - 12:57

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou na quarta-feira 16 o edital de abertura de vagas para o processo seletivo que acontece em dezembro. As inscrições poderão ser feitas de 4 de setembro a 13 de outubro, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 80,00. As informações são da APn.

As inscrições serão realizadas em casas lotéricas do Estado e em algumas fora de Mato Grosso do Sul, nos municípios de Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT), São José do Rio Preto (SP), Marília (SP), Presidente Prudente (SP) e Maringá (PR). Os candidatos ainda terão a opção de se inscreverem pela internet, através do site da Uems: www.vestibular.uems.br.

As provas serão dias 9 e 10 de dezembro, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. A classificação dos candidatos aprovados no limite das vagas sairá em 18 de janeiro e as matrículas serão de 24 a 26 de janeiro. O edital completo foi publicado quarta-feira 16 no Diário Oficial do Estado.



Fonte: Redação TV Morena

SIGA-NOS NO Google News