Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2010 19:18

UEMS divulga pela internet resultado do vestibular 2010

Márcio Breda, Campo Grande News

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) disponibilizou hoje a lista dos aprovados no processo seletivo de 2010. Os alunos poderão acessar a lista com os nomes dos aprovados por meio do site Vestibular UEMS (www.vestibular.uems.br). A matrícula acontece no dia 4 e 5 de fevereiro nas coordenações dos cursos.

Cerca de 10 mil estudantes fizeram o vestibular para disputar as 2,3 mil vagas oferecidas pela instituição neste ano. Foram disponibilizadas 460 vagas para negros e 230 para índios. No entanto, 39 cursos tiveram menos candidatos negros e índios inscritos do que vagas ofertadas. Após o preenchimento das cotas, elas são redistribuídas para os demais candidatos.

Os selecionados terão dez dias para organizar a documentação necessária para efetuar a matricular no curso em que foi aprovado. Os documentos exigidos para a efetivação da matrícula são: uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento, uma cópia da carteira de identidade, uma cópia do CPF, uma foto 3x4 recente, uma cópia do histórico escolar do Ensino Médio, uma cópia do título eleitoral e do comprovante de voto da última eleição. Para os homens é necessária a cópia da certidão do alistamento militar ou de quitação com o serviço militar. A documentação pode ser autenticada no ato da matrícula pelos funcionários da UEMS, no entanto também é necessário apresentar os documentos originais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)