Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS divulga 3ª chamada da lista de espera do Sisu

Notícias MS - 25 de fevereiro de 2016 - 15:29

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Diretoria de Registro Acadêmico, convoca os candidatos selecionados para a 3ª Chamada da Lista de Espera do SiSU (Sistema de Seleção Unificado). São 215 vagas em 34 cursos, de 12 Unidades da Universidade.

Os convocados deverão participar da reunião pública no dia 29 de fevereiro de 2016, às 13h30 nas respectivas Unidades Universitárias nos quais concorrem às vagas, para logo após efetivarem a matrícula.

Os candidatos titulares e suplentes (convocados neste edital) ou seus representantes (exceto cotista), interessados em efetuar matrícula, deverão comparecer à reunião com no mínimo uma hora de antecedência.

Em Dourados os candidatos deverão comparecer nos seguintes locais, conforme respectivos cursos: Anfiteatro do Bloco A: Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Física, Letras (Inglês e Espanhol), Pedagogia, Química, Química Industrial; Anfiteatro do Bloco G: Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Matemática, Sistemas de Informação e Turismo.

As bancas de cotistas estarão disponíveis nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

O candidato titular que não comparecer ou não atender aos itens solicitados em edital perderá o direito a matrícula e será, automaticamente, excluído da lista de espera.

Clique aqui. As publicações podem ser acompanhadas também no endereço: http://www.portal.uems.br/ingresso/formas.

Documentos para matrícula

I – certidão de registro civil de nascimento ou de casamento;
II – cédula de identidade;
III – título eleitoral e quitação eleitoral, disponível na internet;
IV – cadastro de pessoa física;
V – certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino;
VI – 1 (uma) fotografia 3×4 recente;
VII – histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente por Declaração/Certificado de Conclusão de Ensino Médio e assinatura do Termo de Compromisso).

Cotistas

Os candidatos deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis nos dias e horários de matrículas, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A efetivação da matrícula será a partir das 13h30 horas, após a Reunião Pública dos demais candidatos.

UEMS

SIGA-NOS NO Google News