Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS de Dourados oferece especialização em Biologia

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 14 de janeiro de 2007 - 08:28

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados terá especialização em Biologia da Conservação. As inscrições para o concurso poderão ser feitas no período de 12 a 28 de fevereiro. A especialização é voltada para formados em Ciências Biológicas, Zootecnia, Agronomia, Engenharia Florestal, Geografia e áreas afins.


Essa pós-graduação, conforme o site oficial do Governo do Estado, tem o objetivo de capacitar profissionais em diagnóstico, monitoramento e manejo ambiental (fauna, flora, microorganismos e ambiente), em gestão de unidades de conservação, em legislação e educação ambiental e em metodologia científica.

A inscrição pode ser feita pessoalmente, mediante procuração ou por correspondência postada nas agências dos correios via Sedex até às 17 horas do dia 28 de fevereiro. O endereço da Divisão de Pós-Graduação – Secretaria Acadêmica é: rodovia Dourados/Itahum, Km 12, cidade Universitária de Dourados, Dourados – MS; CEP 79804-970.

Os documentos exigidos são os seguintes: ficha de inscrição devidamente preenchida; foto 3x4 recente; diploma de graduação (fotocópia autenticada); histórico do curso de graduação (fotocópia autenticada); currículo documentado; cédula de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de quitação com serviço militar (fotocópia); comprovante de pagamento de inscrição; carta de aceite do orientador; e proposta de trabalho.

Serão oferecidas até 20 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 100, valor que deve ser depositado na agência Banco do Brasil 2576-3, conta 117.522-X. O processo seletivo será nos dias 17 e 18 de março e constará de uma avaliação escrita (redação), análise do currículo e entrevista. As aulas iniciam em abril.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 411-9084 ou através do correio eletrônico [email protected].

SIGA-NOS NO Google News