Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2007 08:28

UEMS de Dourados oferece especialização em Biologia

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados terá especialização em Biologia da Conservação. As inscrições para o concurso poderão ser feitas no período de 12 a 28 de fevereiro. A especialização é voltada para formados em Ciências Biológicas, Zootecnia, Agronomia, Engenharia Florestal, Geografia e áreas afins.


Essa pós-graduação, conforme o site oficial do Governo do Estado, tem o objetivo de capacitar profissionais em diagnóstico, monitoramento e manejo ambiental (fauna, flora, microorganismos e ambiente), em gestão de unidades de conservação, em legislação e educação ambiental e em metodologia científica.

A inscrição pode ser feita pessoalmente, mediante procuração ou por correspondência postada nas agências dos correios via Sedex até às 17 horas do dia 28 de fevereiro. O endereço da Divisão de Pós-Graduação – Secretaria Acadêmica é: rodovia Dourados/Itahum, Km 12, cidade Universitária de Dourados, Dourados – MS; CEP 79804-970.

Os documentos exigidos são os seguintes: ficha de inscrição devidamente preenchida; foto 3x4 recente; diploma de graduação (fotocópia autenticada); histórico do curso de graduação (fotocópia autenticada); currículo documentado; cédula de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de quitação com serviço militar (fotocópia); comprovante de pagamento de inscrição; carta de aceite do orientador; e proposta de trabalho.

Serão oferecidas até 20 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 100, valor que deve ser depositado na agência Banco do Brasil 2576-3, conta 117.522-X. O processo seletivo será nos dias 17 e 18 de março e constará de uma avaliação escrita (redação), análise do currículo e entrevista. As aulas iniciam em abril.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 411-9084 ou através do correio eletrônico biologiadaconservacao@uems.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)