Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/01/2007 08:28

UEMS de Dourados oferece especialização em Biologia

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados terá especialização em Biologia da Conservação. As inscrições para o concurso poderão ser feitas no período de 12 a 28 de fevereiro. A especialização é voltada para formados em Ciências Biológicas, Zootecnia, Agronomia, Engenharia Florestal, Geografia e áreas afins.


Essa pós-graduação, conforme o site oficial do Governo do Estado, tem o objetivo de capacitar profissionais em diagnóstico, monitoramento e manejo ambiental (fauna, flora, microorganismos e ambiente), em gestão de unidades de conservação, em legislação e educação ambiental e em metodologia científica.

A inscrição pode ser feita pessoalmente, mediante procuração ou por correspondência postada nas agências dos correios via Sedex até às 17 horas do dia 28 de fevereiro. O endereço da Divisão de Pós-Graduação – Secretaria Acadêmica é: rodovia Dourados/Itahum, Km 12, cidade Universitária de Dourados, Dourados – MS; CEP 79804-970.

Os documentos exigidos são os seguintes: ficha de inscrição devidamente preenchida; foto 3x4 recente; diploma de graduação (fotocópia autenticada); histórico do curso de graduação (fotocópia autenticada); currículo documentado; cédula de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de quitação com serviço militar (fotocópia); comprovante de pagamento de inscrição; carta de aceite do orientador; e proposta de trabalho.

Serão oferecidas até 20 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 100, valor que deve ser depositado na agência Banco do Brasil 2576-3, conta 117.522-X. O processo seletivo será nos dias 17 e 18 de março e constará de uma avaliação escrita (redação), análise do currículo e entrevista. As aulas iniciam em abril.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 411-9084 ou através do correio eletrônico biologiadaconservacao@uems.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)