Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2008 13:50

UEMS de Dourados busca professor para curso de Turismo

Estão abertas as inscrições, até o dia 30 de junho, ao processo seletivo para convocação especial de professores em 2008 na disciplina Economia do Turismo, no curso de Turismo da unidade de Dourados da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Os interessados podem se inscrever na secretaria do curso (Rodovia Dourados/Itahum Km 12 s/n – Cidade Universitária), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, apresentando currículo lattes ou enviando a ficha de inscrição e currículo lattes no e-mail: turismo_dourados@uems.br (os e-mails serão aceitos até 21 horas do dia 30/6).

Exige-se graduação em Economia com titulação mínima de especialista. A avaliação será feita por meio de prova didática e análise de currículo, no dia 4 de julho, a partir das 8h, no Laboratório de Ciências do Turismo (Cientur), localizado no Bloco F da universidade. O candidato deverá apresentar uma aula em nível de graduação, com duração de 25 minutos, com tolerância de até 10 minutos, e terá a sua disposição quadro negro, giz e retroprojetor. O tema a ser apresentado será enviado por e-mail aos participantes 24 horas antes da realização da prova. Na ocasião da prova didática, o candidato deverá apresentar documentos comprobatórios de seu currículo lattes (os originais deverão ser apresentados para conferência).

O resultado será divulgado no dia 7 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-9139.

O edital, que contém a ficha de inscrição, está disponível no site www.uems.br, no menu “Editais”, item “Seleção Docente”.


Com informações da UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)