Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS de Cassilândia realizou o VI SIEL

Matheus Drexler - 28 de setembro de 2015 - 10:20

UEMS de Cassilândia realizou o VI SIEL

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Cassilândia realizou nesta semana entre os dias 23 e 25 de setembro na Câmara Municipal, o VI Simpósio de Estudos em Letras (SIEL) tendo como coordenadora a Profª. Drª Telma de Souza Garcia Grande e o Prof. Me. Adriano Mendes dos Santos.

UEMS de Cassilândia realizou o VI SIEL

O evento contou com a participação de professores tanto da rede pública quanto da rede particular de ensino. Também estiveram presentes mestres e doutores da área de linguística e literatura, de diversas cidades, com destaque à ilustre participação do inglês Prof. Dr. Peter James Harris, da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

UEMS de Cassilândia realizou o VI SIEL

No decorrer da programação, foram apresentados “ciclos de cinema” com a temática “Shakespeare na contemporaneidade”, seguidos de debates. “Oficinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, e Literaturas” com a temática também na Contemporaneidade debatendo a Forma e Representação no social.

Desde o ano de 2007, quando ocorreu o primeiro encontro, o curso de Letras procura dar continuidade ao projeto e, seu principal objetivo, é a apresentação de resultados de projetos em desenvolvimento e pesquisas, tanto pelo corpo docente, quanto pelos alunos, permitindo ainda maior integração da comunidade com a universidade.

SIGA-NOS NO Google News