Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/04/2016 10:14

UEMS de Cassilândia abre inscrições para Mestrado em Agronomia

Notícias MS
UEMS de Cassilândia abre inscrições para Mestrado em Agronomia

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) unidade de Cassilândia, por meio do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura (PGCA), oferta vagas para estágio pós-doutoral do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), vinculado ao referido Programa.

O candidato poderá se inscrever em duas modalidades:

a) Modalidade 1: ser brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil, portador de visto temporário, sem vínculo empregatício;

b) Modalidade 2: ser docente ou pesquisador no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

Nesta última modalidade, o candidato aprovado deverá apresentar comprovação de afastamento da instituição de origem, por período compatível com o prazo de vigência da bolsa. O estágio pós-doutoral não poderá ser realizado na mesma instituição com o qual o candidato possui vínculo empregatício.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 de abril a 13 de maio de 2016, no endereço eletrônico http://bit.ly/1qZmUJN .

O formulário para inscrição está disponível neste link.

O valor da bolsa é de R$ 4.100.00 (quatro mil e cem reais) mensais, pago diretamente ao bolsista. Para o candidato aprovado, o estágio de pós-doutoramento terá duração de 3 a 12 meses.

Informações detalhadas sobre a documentação necessária para ingressar no Programa e demais prazos estão disponíveis no Edital completo, no site www.uems.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)