Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS de Aquidauana seleciona professores de Agronomia

Isabela Schwengber - 19 de fevereiro de 2008 - 10:56

O curso de Agronomia da unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul de Agronomia abre, até o dia 22 de fevereiro, o processo seletivo para convocação especial de professores para 2008, nas áreas de Agronomia e Zootecnia. Os interessados devem se manifestar pelo e-mail da coordenação: [email protected]. Exige-se graduação nas respectivas áreas e mestrado em áreas afins.


Serão selecionados professores para ministrar as seguintes disciplinas: Anatomia e Fisiologia Animal; Zootecnia I; Mecânica Agrícola; Mecanização Agrícola; Armazenamento de Grãos; Fitotecnia II; Forragicultura e Pastagens; e Olericultura.

A avaliação do candidato ocorrerá nos dias 25 e 26 de fevereiro, dependendo da área de interesse. Este deverá apresentar uma aula em nível de graduação, com duração de 30 minutos, com tolerância de até 10 minutos, escolhendo um dos tópicos apresentados na chamada, de acordo com a área de interesse. Na ocasião da avaliação didática, o candidato deverá apresentar seu currículo impresso para a comissão avaliadora.



Mais informações pelo fone (67) 3904-2258 ou no site da universidade: www.uems.br.

SIGA-NOS NO Google News