Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS convoca candidatos aprovados em 1ª fase de processo seletivo interno

UEMS - 20 de março de 2015 - 14:11

A Diretoria de Registro Acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os candidatos para a 1ª Chamada do Processo Seletivo Interno (PSI) para participarem da reunião pública a ser realizada no dia 23 de março de 2015 às 13h nas respectivas unidades universitárias.

Os candidatos titulares e suplentes ou seus representantes interessados em efetuar matrícula, deverão comparecer à reunião com no mínimo 30 minutos de antecedência. Entende-se por candidato titular o candidato classificado no total de vagas ofertadas.

Poderão participar do processo seletivo interno os candidatos que efetuaram sua inscrição no período de 12 a 17 de março de 2015 e que tiveram suas inscrições deferidas.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da 1ª Chamada do Processo Seletivo Interno (PSI) para a realização da matrícula, pela ordem de classificação, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

5ª chamada pela Lista de Espera do Sisu

Paralelamente ao Processo seletivo interno, a UEMS continua chamando os candidatos que ainda constam na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada. Nesse caso, somente podem ocupar as vagas os candidatos inscritos na Lista de Espera do último Sisu. O edital da última chamada também pode ser encontrado em http://www.portal.uems.br/ingresso/formas.

UEMS

SIGA-NOS NO Google News