Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS continua com inscrições abertas para seleção de professores

Campo Grande News - 11 de fevereiro de 2015 - 07:48

A UEMS ( Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) continua com inscrições para seleção de professores, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias na Unidade Universitária de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Para participar da seleção, o profissional deverá ser formado na área de Engenharia Florestal com mestrado em áreas afins. As inscrições terminam amanhã.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Unidade de Aquidauana. A ficha de inscrição está disponível aqui.

O candidato poderá entregar pessoalmente a ficha de inscrição na secretaria da Unidade de Aquidauana, situada à Rodovia Aquidauana/Cera – km 12, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h, encaminhar através de malote ou via Sedex. A inscrição não recebida até o dia 18/02/2015 não será considerada, bem como aquelas postadas após o último dia do prazo. As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015.

SIGA-NOS NO Google News