Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS: concurso recebe inscrições até segunda-feira

Isabela Schwengber - 08 de agosto de 2008 - 10:39

Estão abertas as inscrições, até segunda-feira (11 de agosto), as inscrições para concurso público de provas e títulos para o provimento de cargo de Assistente Técnico de Nível Médio, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). São nove vagas distribuídas pelos municípios de Amambai (1), Coxim (1), Dourados (4), Maracaju (1), Nova Andradina (1) e Naviraí (1). O salário inicial é de R$ 738,90 e o regime de trabalho dos candidatos nomeados será de oito horas diárias, perfazendo um total de 40 horas semanais.



A vaga para a unidade da UEMS de Naviraí é para a atividade de Auxiliar de Laboratório de Química e as demais para Assistente Administrativo. As inscrições poderão ser feitas nas Agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos dos municípios ou pela internet, no endereço eletrônico http://www.fapems.org.br. A taxa é de R$ 40,00.



A prova escrita será realizada no dia 14 de setembro de 2008, nos referidos municípios. O edital com todas as informações do concurso está no site da UEMS: www.uems.br, no link “concursos”.

SIGA-NOS NO Google News