Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/05/2007 15:00

UEMS - Começa a campanha eleitoral

O início da campanha eleitoral da chapa homologada dos candidatos a reitor e vice-reitor da UEMS pode começar a partir de hoje (15/05), observadas as normas que a regulamentam. O primeiro turno será no dia 15 de junho e o segundo no dia 2 de julho.

As formas de divulgação dos candidatos devem ser somente no âmbito da UEMS e devem se restringir a debates, entrevistas, documentos, panfletos, cartazes, faixas e adesivos, de modo a preservar o caráter de austeridade. Não é permitida a confecção, utilização e distribuição de camisetas, bonés, chaveiros, canetas, brindes ou quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

A propaganda junto ao corpo docente e discente deve ser agendada com antecedência junto aos gerentes e coordenadores, sendo permitida uma única vez por turno: matutino, vespertino e noturno, com duração máxima 40 minutos, em local e horário não concomitante com o horário de aula.

Já a visita aos servidores técnico-administrativos pode ser realizada em dias e horários agendados pelos chefes imediatos dos respectivos órgãos da UEMS, sendo permitida uma única visita por turno: matutino, vespertino e noturno, não excedendo a 40 minutos para cada chapa.

O edital com todas as normas segue em anexo.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)