Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS - Começa a campanha eleitoral

15 de maio de 2007 - 15:00

O início da campanha eleitoral da chapa homologada dos candidatos a reitor e vice-reitor da UEMS pode começar a partir de hoje (15/05), observadas as normas que a regulamentam. O primeiro turno será no dia 15 de junho e o segundo no dia 2 de julho.

As formas de divulgação dos candidatos devem ser somente no âmbito da UEMS e devem se restringir a debates, entrevistas, documentos, panfletos, cartazes, faixas e adesivos, de modo a preservar o caráter de austeridade. Não é permitida a confecção, utilização e distribuição de camisetas, bonés, chaveiros, canetas, brindes ou quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

A propaganda junto ao corpo docente e discente deve ser agendada com antecedência junto aos gerentes e coordenadores, sendo permitida uma única vez por turno: matutino, vespertino e noturno, com duração máxima 40 minutos, em local e horário não concomitante com o horário de aula.

Já a visita aos servidores técnico-administrativos pode ser realizada em dias e horários agendados pelos chefes imediatos dos respectivos órgãos da UEMS, sendo permitida uma única visita por turno: matutino, vespertino e noturno, não excedendo a 40 minutos para cada chapa.

O edital com todas as normas segue em anexo.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

SIGA-NOS NO Google News