Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2007 15:00

UEMS - Começa a campanha eleitoral

O início da campanha eleitoral da chapa homologada dos candidatos a reitor e vice-reitor da UEMS pode começar a partir de hoje (15/05), observadas as normas que a regulamentam. O primeiro turno será no dia 15 de junho e o segundo no dia 2 de julho.

As formas de divulgação dos candidatos devem ser somente no âmbito da UEMS e devem se restringir a debates, entrevistas, documentos, panfletos, cartazes, faixas e adesivos, de modo a preservar o caráter de austeridade. Não é permitida a confecção, utilização e distribuição de camisetas, bonés, chaveiros, canetas, brindes ou quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

A propaganda junto ao corpo docente e discente deve ser agendada com antecedência junto aos gerentes e coordenadores, sendo permitida uma única vez por turno: matutino, vespertino e noturno, com duração máxima 40 minutos, em local e horário não concomitante com o horário de aula.

Já a visita aos servidores técnico-administrativos pode ser realizada em dias e horários agendados pelos chefes imediatos dos respectivos órgãos da UEMS, sendo permitida uma única visita por turno: matutino, vespertino e noturno, não excedendo a 40 minutos para cada chapa.

O edital com todas as normas segue em anexo.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)