Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

12/11/2020 07:24

UEMS anuncia 590 vagas no vestibular 2021 para 6 de fevereiro

As vagas são para alguns cursos presenciais selecionados

Carolina Rocha, Midiamax
UEMS anuncia 590 vagas no vestibular 2021 para 6 de fevereiro

 

Após o anúncio da volta do vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em 2021, a instituição confirmou que serão disponibilizadas 590 vagas em novos cursos de graduação no ano que vem. A data da prova do vestibular já está marcada para o dia 06 de fevereiro de 2021.

Depois de 10 anos sem vestibular, a universidade estadual retoma as provas de vestibular como forma de ingresso dos estudantes. Desta forma, a partir de 2021, a universidade conta com três formas de ingresso para os acadêmicos: Processo Seletivo Vestibular; Sistema de Seleção Unificada (SISU); e Processo Seletivo Permanente.

Os cursos presenciais disponíveis são: Agronomia, em Maracaju e Mundo novo, com 50 vagas em cada unidade. Sistema de informação é outra opção, em Nova Andradina, 40 vagas e de Tecnologia em Logística, em Jardim, 40 vagas.

Também vale lembrar que, estão abertas as inscrições para cursos de licenciatura em pedagogia e ciências sociais, por Ensino a distância e vão até o próximo domingo (15).

Para esses cursos, a universidade terá metade das vagas destinadas a alunos aprovados pelo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e metade através do vestibular. Para realização das provas, a universidade conta com o apoio financeiro do Governo do Estado em R$ 300 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)