Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abrirá incrições para pós graduação em Paranaíba

Bira Martins/Campo Grande News - 29 de setembro de 2008 - 10:26

O curso de especialização em Educação, oferecido na unidade da UEMS de Paranaíba, abre inscrições de 6 a 17 de outubro.

A pós graduação é oferecida em duas áreas de concentração: "Educação Escolar e Diversidade", direcionado a graduados em Pedagogia ou outras licenciaturas, e "Docência para o Ensino Superior", para graduados em qualquer área.

Serão oferecidas 30 vagas, sendo 15 para cada área de concentração.

A inscrição poderá ser feita pessoalmente na UEMS de Paranaíba, situada na rua Vereador João Rodrigues de Mello, s/n, Jardim Santa Mônica, Paranaíba (MS), CEP 79500-000, mediante procuração ou ainda por correspondência, que deve ser postada até o dia 17 de outubro, na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, via Sedex, endereçada à Unidade Universitária de Paranaíba. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação escrita (8 de novembro) relativa à área de concentração escolhida, em caráter eliminatório, devendo a nota obtida ser igual ou superior a 7,0; entrevista (caráter eliminatório) e análise do currículo (caráter classificatório). O resultado final será divulgado dia 5 de dezembro e as matrículas serão nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2009. As aulas iniciarão no dia 7 de março.

A lista dos documentos para a inscrição, bem como as demais informações pertinentes ao processo seletivo, pode ser obtida no site da UEMS (http://www.uems.br), no link "pós graduação".

SIGA-NOS NO Google News