Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

14/09/2018 10:20

Uems abre seleção de professores temporários com salários de até R$ 8 mil

Campo Grande News

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (13), os editais de seleção de 15 professores temporários para oito unidades do Estado. A remuneração dos docentes selecionados será atribuída conforme a titulação apresentada, podendo chegar a R$ 8.698,87, para doutores.

Para Cassilândia, são quatro vagas divididas entre as áreas de Matemática e Letras (Língua Inglesa e suas Literaturas, Língua Portuguesa e Literatura). Para Naviraí será aberta uma vaga para área de Direito; em Maracajú, uma vaga de Administração, enquanto em Mundo Novo a vaga é na área de Ciências Biológicas.

Em Aquidauana serão duas vagas em Zootecnia e Engenharia Florestal; duas vagas em Dourados, para a Enfermagem e Ensino de Química e três vagas para Amambai, em Ciências Sociais/Antropologia, Sociologia/Ensino de Ciências Sociais e Ciência Política. Em Campo Grande, os editais divulgados hoje disponibilizaram apenas uma vaga para Medicina.

Inscrições

As inscrições para os processos seletivos de Amambai, Cassilândia, Naviraí, Dourados, Maracajú, Mundo Novo e Aquidaduana serão de 17 a 28 de setembro, nas unidades universitárias da Uems, de cada cidade.

Já as inscrições para a vaga de Medicina, serão de 13 a 19 de setembro, no escritório de representação da Uems em Campo Grande, na Rua da Paz, 540, no Jardim dos Estados. A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou enviada exclusivamente via Sedex para os endereços descritos nos editais.

Os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2019, podendo no interesse da universidade, serem prorrogados por mais um ano. Mais informações no link.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Setembro de 2018
06:10
Dia de Sorte
Terça, 25 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 24 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)