Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2010 10:23

UEMS abre processo seletivo de candidatos a cursos

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou no Diário Oficial do Estado de ontem (27) o edital de número 002/2010, referente à abertura do Processo Seletivo Especial Simplificado de candidatos aos cursos de primeira e segunda licenciaturas, modalidade presencial, vinculados ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, para ingresso no primeiro semestre de 2010.

Segundo o edital, o processo seletivo objetiva classificar candidatos que tenham sua inscrição deferida pela Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul (SED/MS) ou por Secretaria Municipal de Educação, na Plataforma Freire.

O referido Processo Seletivo será planejado, executado e coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino (PROE), da UEMS. Os Cursos de primeira e segunda licenciaturas serão ofertados nas unidades universitárias da UEMS.

CONVOCAÇÕES PARA MATRÍCULA
As convocações para efetivação da matrícula dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Especial Simplificado de candidatos aos Cursos de primeira e segunda licenciaturas, modalidade presencial da UEMS, obedecerão ao disposto no Regimento Geral, Regimento Interno dos cursos de graduação, e no que consta no referido edital.

E ainda, os candidatos selecionados deverão efetuar suas matrículas pessoalmente ou por procuração simples, nas respectivas coordenações de cursos em que o candidato foiconvocado, nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2010 das 8 horas às 11h30 e das 13 às17 horas.

No Diário Oficial do Estado de número 7.631, de 27 de janeiro de 2010 (página 28), encontra-se o quadro com os cursos e vagas ofertados na Plataforma Freire para oferta no primeiro semestre de 2010, e demais informações sobre o assunto.
Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br




Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)