Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre inscrições para vestibular de verão dia 4

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 16 de agosto de 2006 - 07:46


A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) publicou hoje o edital de abertura de vagas para o processo seletivo de vestibular, cujas provas serão aplicadas em dezembro. As inscrições vão de 4 de setembro a 13 de outubro e custam R$ 80,00.

Hoje é o último dia para candidatos comprovadamente carentes solicitarem isenção da taxa. Serão ofertadas 1.670 vagas entre as unidades de Amambaí, Aquidauana, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã, alem de outras 100 para Normal Superior, em Campo Grande.

As inscrições poderão ser feitas nas casas lotéricas do Estado e algumas específicas em Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT), São José do Rio Preto (SP);Marilia (SP); Presidente Prudente (SP) e Maringá (PR). A internet é outro meio de inscrição, através do site da UEMS As provas serão aplicadas dias 9 e 10 de dezembro, nos municípios em que há unidades da UEMS. A classificação dos candidatos aprovados no limite das vagas sairá em 18 de janeiro e as matrículas serão de 24 a 26 de janeiro próximo.

SIGA-NOS NO Google News