Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2008 11:34

UEMS abre inscrições para seleção de docente temporário

UEMS

A UEMS abre, de 23 a 31 de outubro, as inscrições para a seleção de docentes em regime de convocação temporária, para preenchimento de vagas em 14 unidades universitárias, conforme a necessidade da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da universidade, em Dourados, pessoalmente, por procuração ou por Sedex.

As áreas de conhecimentos são: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua portuguesa, Matemática, Química, Pedagogia, Turismo, e Zootecnia. A titulação exigida varia de acordo com a área.

O processo seletivo constará das provas didática e de títulos e iniciará no dia 25 de novembro. A carga horária do profissional convocado será definida considerando os encargos didáticos a ele atribuídos e os valores salariais terão variação de acordo com a quantidade de horas/aula ministradas e o nível de habilitação, variando de R$ 9,49 a R$ 27,52. A aprovação na seleção, porém, não implicará a obrigatoriedade de convocação do candidato.

O edital, a ficha de inscrição e o programa da prova didática já estão disponíveis no site www.uems.br, no link “editais”, na opção “seleção docente”. Outras informações podem ser obtidas no Setor de Pessoal e Seleção, pelo telefone (67) 3411-9042.


Importante: O Setor de Pessoal e Seleção da UEMS informa aos professores selecionados em outros Processos Seletivos que os mesmos não serão prorrogados. Os interessados deverão se inscrever para esta nova seleção.


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)