Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre inscrições para participação no Projeto Rondon

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 18 de outubro de 2006 - 07:07

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) poderá participar do Projeto Rondon, em quatro operações em diferentes regiões do País: na Amazônia Ocidental, na Amazônia Oriental, no Nordeste e no Estado do Rio Grande do Sul. As Operações Rondon acontecerão entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro de 2007 (cada Operação deve durar cerca de 12 dias).

As quatro operações estão abertas à participação de instituições de ensino superior de todo o país. Cada instituição poderá se candidatar a quantas operações desejar participar, desde que se comprometa a enviar equipes diferentes para cada operação que for selecionada.

Os alunos interessados em participar de uma das quatro Operações Rondon 2007 devem se inscrever até dia 19/10/06 (data de saída do malote da unidade da UEMS ou do carimbo do Correio).

A Proec informa ainda que haverá uma seleção para participação de professores e acadêmicos, cuja preferência será dada aos estudantes que ainda não tenham participado das outras operações do Projeto Rondon.

SIGA-NOS NO Google News