Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2015 07:40

UEMS abre inscrições para o 1º concurso para professores de 2015

João Pamplona

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu concurso público para docentes com vagas voltadas para três diferentes unidades universitárias. As áreas de conhecimento contempladas são Engenharia/Engenharia Civil, para Dourados; Língua Espanhola em Campo Grande e Matemática/Cálculo Diferencial e Integral para Cassilândia.

Os candidatos interessados para os cargos de professores em Matemática e Engenharia devem possuir Mestrado na área ou subáreas especificadas no edital. No caso dos inscritos em Língua Espanhola, há a exigência de doutorado nas seguintes subáreas: Letras ou Linguística ou Educação; ou em Linguagem e Ensino; ou em linguística Aplicada.

Os valores de remuneração inicial para os cargos ofertados é de R$ 7.685,84 para mestre e RS 10.629,35 para doutor. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, em tempo integral com dedicação exclusiva (TID) para as atividades da Instituição.

As inscrições acontecem a partir das 13 horas do dia 26 de janeiro até às 23:59h de 6 de março e devem ser efetuadas, exclusivamente, online, mediante pagamento de boleto bancário no valor de R$ 165,52. O formulário de inscrição estará disponível no endereço eletrônico http://www.fapems.org.br a partir da data supracitada para início do processo.

O concurso constará das seguintes fases de avaliação: a) prova escrita; b) prova didática; c) prova de defesa de memorial; e d) prova de títulos.

O edital prevê a isenção da taxa de matrícula, que deve ser solicitadaAté hoje (27). A homologação dos inscritos ocorre em 17 de março, sendo que as provas acontecem de 7 a 8 de abril e o resultado final sairá no dia 23 de abril.

O edital completo deste concurso público consta na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de segunda-feira (26), nas páginas 9 a 14. As informações estão disponíveis neste link:.

Fonte: Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)