Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2011 09:55

UEMS abre inscrições para capacitações contra às drogas

Campo Grande News

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas até o próximo dia 27 para os cursos que capacitarão profissionais para atuar no combate ao uso de drogas. O projeto recebeu credenciais do governo federal para atuar no enfrentamento aos entorpecentes em Mato Grosso do Sul.

O formulário pode ser preenchido no site www.uems.br/eventos/enfrentamento. As capacitações são voltadas para quem, de alguma forma, já atua no âmbito do enfrentamento e precisam de atualização, principalmente para melhorar o combate à realidade do crack.

No site os interessados podem conferir diversas informações sobre os cursos que serão oferecidos: Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas; Atenção Integral aos Usuários de Crack e Outras Drogas; Intervenção Breve e Aconselhamento Motivacional em Crack e Outras Drogas e Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Usuários.

O projeto torna a universidade pública de MS referência regional no assunto e conta com a parceria da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), Fapems, Delegacia de Polícia Federal de Dourados, Conselho Municipal Antidrogas de Dourados, Câmara Municipal de Dourados e Rede Estadual Antidrogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)