Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre inscrições para a III Bienal de Física

22 de setembro de 2006 - 14:01


Estão abertas as inscrições para a III Bienal de Física da UEMS (Universidade estadual de Mato Grosso do Sul), que se realiza no período de 02 a 06 de outubro de 2006, no auditório central da instituição, em Dourados. Este evento é direcionado a acadêmicos e docentes da área, de todas as instituições interessadas. Seus principais objetivos são capacitar professores do ensino médio e fundamental, integrar o acadêmico à universidade e estimular os participantes a desenvolverem pesquisas na área e a se interessarem pela pós-graduação.

A Bienal se caracteriza como o evento mais importante promovido pelo curso de licenciatura em Física da UEMS. A programação deste ano será realizada nos períodos vespertino e noturno, contando com palestras principais e simultâneas. O participante pode escolher uma inscrição simples ou com direito a uma bolsa personalizada, cujos valores são de R$ 15,00 e R$ 20,00, respectivamente.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria de Física, na Cidade Universitária de Dourados. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.uems.br/bienaldefisica ou pelo telefone (67) 411-9144.

SIGA-NOS NO Google News