Cassilândia, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

06/03/2012 10:40

UEMS abre inscrições para 10º Encontro de Professores

Carlos Ferraz, Douradosnews

O ano de 2012 será marcado pelo retorno do Encontro de Professores da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As inscrições para participação no X Encontro de Professores “UEMS 18 Anos: Diálogos e Reflexões”, podem ser realizadas até o dia 15 de março através do endereço eletrônico www.uems.br/eventos/encontrodeprofessores. O evento acontecerá de 2 a 4 de abril em Dourados, com palestras realizadas no anfiteatro da UFGD (Cidade Universitária) e demais programações no Centro de Tradições Gaúchas.

Os aproximadamente 600 docentes da instituição estão convocados a participar do evento que tratará dos mais importantes temas da atualidade relacionados ao universo dos professores universitários. No primeiro dia, o Encontro já promete uma importante rodada de discussões sobre o Plano de Cargos e Carreira da UEMS, através de uma mesa-redonda composta por um palestrante e representantes de professores e técnicos-administrativos da Universidade.

Nos outros dias, o evento contará com debates sobre prestação de serviços, avaliação de cursos, divulgação científica na imprensa, educação a distância e sobre o novo plano nacional de pós-graduação, entre outros. Haverá também um período de palestra motivacional, apresentações culturais e um jantar dançante para confraternização de todos os participantes.

O reitor Fábio Edir lembra que a realização do Encontro de Professores sempre foi um objetivo de sua gestão e garante que o evento será fundamental para contribuir com a instituição tanto no que diz respeito ao aprimoramento dos cursos, quanto ao fortalecimento da união entre os professores. “Esse evento é uma marca do modelo de gestão que temos praticado na UEMS, valorizando os relacionamentos, sem perder de vista o aprimoramento profissional dos servidores”, diz Fábio Edir.

Carona Solidária
A comissão organizadora do Encontro tem estimulado que, no deslocamento dos professores de outras unidades até o local do evento, seja praticada a chamada Carona Solidária. Na ficha de inscrição, os participantes que forem utilizar veículo próprio na viagem até Dourados – ou mesmo de Dourados até o local das atividades – serão incentivados trazerem colegas “caroneiros” em um mesmo carro. Além de uma atitude ambientalmente saudável, a Carona Solidária facilitará o transporte possibilitando o maior número possível de participantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Sexta, 17 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 16 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)