Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2012 10:40

UEMS abre inscrições para 10º Encontro de Professores

Carlos Ferraz, Douradosnews

O ano de 2012 será marcado pelo retorno do Encontro de Professores da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As inscrições para participação no X Encontro de Professores “UEMS 18 Anos: Diálogos e Reflexões”, podem ser realizadas até o dia 15 de março através do endereço eletrônico www.uems.br/eventos/encontrodeprofessores. O evento acontecerá de 2 a 4 de abril em Dourados, com palestras realizadas no anfiteatro da UFGD (Cidade Universitária) e demais programações no Centro de Tradições Gaúchas.

Os aproximadamente 600 docentes da instituição estão convocados a participar do evento que tratará dos mais importantes temas da atualidade relacionados ao universo dos professores universitários. No primeiro dia, o Encontro já promete uma importante rodada de discussões sobre o Plano de Cargos e Carreira da UEMS, através de uma mesa-redonda composta por um palestrante e representantes de professores e técnicos-administrativos da Universidade.

Nos outros dias, o evento contará com debates sobre prestação de serviços, avaliação de cursos, divulgação científica na imprensa, educação a distância e sobre o novo plano nacional de pós-graduação, entre outros. Haverá também um período de palestra motivacional, apresentações culturais e um jantar dançante para confraternização de todos os participantes.

O reitor Fábio Edir lembra que a realização do Encontro de Professores sempre foi um objetivo de sua gestão e garante que o evento será fundamental para contribuir com a instituição tanto no que diz respeito ao aprimoramento dos cursos, quanto ao fortalecimento da união entre os professores. “Esse evento é uma marca do modelo de gestão que temos praticado na UEMS, valorizando os relacionamentos, sem perder de vista o aprimoramento profissional dos servidores”, diz Fábio Edir.

Carona Solidária
A comissão organizadora do Encontro tem estimulado que, no deslocamento dos professores de outras unidades até o local do evento, seja praticada a chamada Carona Solidária. Na ficha de inscrição, os participantes que forem utilizar veículo próprio na viagem até Dourados – ou mesmo de Dourados até o local das atividades – serão incentivados trazerem colegas “caroneiros” em um mesmo carro. Além de uma atitude ambientalmente saudável, a Carona Solidária facilitará o transporte possibilitando o maior número possível de participantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)