Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

16/06/2018 18:00

Uems abre inscrições em evento que vai discutir recursos naturais

Campo Grande News

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para quem deseja participar do 2° Simpósio Científico sobre Recursos Naturais, que vai ocorrer entre os dias 21 a 24 de agosto, em Mato Grosso do Sul. O evento está sendo organizado pelo Cerna (Centro de Estudos em Recursos Naturais), que é ligado à Universidade.

Durante o evento vai ser discutido a integração dos cursos de graduação e pós-graduação sobre o tema, para que haja ampliação na pesquisa e nos resultados. De acordo com a organização, um dos objetivos é promover esta “troca de experiências”, assim como oportunidade para divulgar estudos que vão desenvolver as regiões que possuem recursos naturais.

Estão previstas palestras com pesquisadores nacionais que tem experiência na área, além dos participantes contar com seminários, minicursos e mesas-redondas. Os interessados em sei inscrever deve entrar no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS) e depois preencher o formulário, com das devidas informações pessoais.

Cada participante tem direito a assistir um minicurso, tendo em vista que todos serão simultâneos. A opção deve ser indicada no ato da inscrição. Quem quiser apresentar trabalhos deve também escolher esta opção quando for se cadastrar, restando a Comissão Científica da Universidade definir quais (trabalhos) serão selecionados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)