Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre inscrições de 650 vagas para cursos de graduação à distância

Campo Grande News - 31 de outubro de 2017 - 15:43

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições do processo seletivo para 650 vagas de graduação e 200 vagas de pós-graduação a distância. O prazo vai até o dia 20 de novembro. Os Editais com as datas foram publicados no DOE (Diário Oficial do Estado).

A aplicação da prova escrita será 10 de dezembro. O edital com a lista de candidatos e o ensalamento será publicado no dia 30 de novembro.

Na graduação, as vagas são para os cursos de Administração Pública (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura) e Pedagogia. As aulas são oferecidas pela UEMS nos polos de EaD das cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Paranhos e Japorã.

Já na pós-graduação, as vagas são para a Especialização Lato Sensu em Gestão Pública. O curso é oferecido pela UEMS nos polos das cidades de Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã.

Serviço - A inscrição deverá ser feita pelo candidato somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, até as 23h59 do dia 20 de novembro de 2017. O candidato poderá fazer a inscrição para um único curso/polo.

A taxa de inscrição é de R$ 80 e deverá ser paga através do boleto bancário, até o dia 20 de novembro de 2017. Confira os editais de graduação e pós-graduação.

SIGA-NOS NO Google News