Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2008 08:43

UEMS abre inscrição para Pós-Graduação em Nova Andradina

Renato Lima - Campo Grande News

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre 20 vagas para curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tendências Contemporâneas do Ensino de Língua Inglesa, na unidade de Nova Andradina, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas até 20 de maio pelo site http://www.uems.br/propp/conteudopos/letrasnova/, ou direto na coordenação.

A seleção será feita em três etapas: prova escrita e entrevista, a serem realizadas no dia 31 de maio, além da análise de currículo. O edital com o resultado da seleção será divulgado no dia 3 de junho no mural da pós-graduação, em Nova Andradina e no site da instituição.

A documentação exigida no ato da inscrição é: cópia autenticada da cédula de identidade e do diploma da graduação; comprovante de depósito bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, no Banco do Brasil, agência nº 2576-3, conta corrente nº 117.522-X, em favor de UEMS Arrec Pós Graduação. As fotocópias poderão ser autenticadas na UEMS, acompanhadas dos documentos originais.As aulas começam em junho. Outras informações pelo telefone (67) 3925- 5185.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)