Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/09/2007 09:10

UEMS abre hoje inscrições para 1.770 vagas do vestibular

Aline dos Santos/Campo Grande News

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira, dia 10, as inscrições para as 1.770 vagas do vestibular 2007. Do total, 354 vagas são destinadas aos cotistas negros e 177 aos indígenas. A novidade para este ano é a oferta do curso de Ciências Sociais, em Amambai, e Pedagogia, em Dourados e Campo Grande. A inscrição custa R$ 80 e pode ser feita até 19 de outubro.

As inscrições serão aceitas somente pela internet e devem ser efetuadas por meio do site http://www.vestibular.uems.br. O candidato deve preencher uma ficha com seus dados pessoais, imprimi-la e remetê-la, juntamente com os documentos exigidos (a lista está no site), via Sedex ou AR, para o Núcleo de Processo Seletivo (NUPS) da UEMS, Caixa postal 41, Dourados-MS, CEP 79804-970. As provas serão nos dias 8 e 9 de dezembro.

São 42 cursos: Administração (Maracaju e Ponta Porã), Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências Biológicas (Coxim, Dourados, Ivinhema e Mundo Novo), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Ponta Porã), Ciências da Computação (Dourados), Ciências Sociais (Amambai), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Enfermagem (Dourados), Física (Dourados), Geografia (Glória de Dourados e Jardim), Letras Português/Espanhol (Dourados), Letras Português/Inglês (Dourados, Cassilândia, Jardim e Nova Andradina), História (Amambai), Matemática (Cassilândia, Dourados e Nova Andradina), Pedagogia (Campo Grande, Dourados, Maracaju e Paranaíba), Química (Dourados e Naviraí), Sistemas de Informação (Dourados), Turismo (Dourados e Jardim) e Zootecnia (Aquidauana).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)