Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2012 11:01

UEMS abre edital para processo seletivo interno

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abre em 18 de fevereiro edital para o processo seletivo interno dos cursos que não preencheram suas vagas com o SiSU (Sistema de Seleção Unificada), assim como aconteceu em 2011.



Neste processo, qualquer pessoa que tenha prestado o Enem 2010 ou 2011 pode se inscrever via internet. As inscrições serão feitas no site da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), durante todo o dia 24 de fevereiro, até as 23h59.



\"Se o candidato inscrever as duas notas do Enem (2010 e 2011) o sistema irá calcular segundo o curso pretendido qual a melhor nota, que será a utilizada\", explicou Célio Luiz da Silva, diretor de Registro Acadêmico da UEMS. Esse cálculo acontece, pois cada curso pesa de maneira diferente a pontuação obtida nas habilidades avaliadas pelo Enem, segundo as exigências de conhecimento.



Destaca-se que o candidato poderá se inscrever em apenas uma opção de curso, apesar de poder usar as notas das duas últimas edições do Enem. A previsão é de que no dia 28 de fevereiro a Universidade divulgue os classificados no novo processo e a data para matrícula.



Célio Luiz pede a atenção dos candidatos, pois os cursos que ainda têm inscritos na lista de espera pelo SiSU darão seguimento às chamadas já iniciadas. Esse processo interno será realizado apenas para os cursos que não preencheram todas as vagas ofertadas e que não têm mais inscritos na lista de espera. Mais informações pelo e-mail vestibular@uems.br ou pelos telefones: (67)3902-2516 e 9808-8570.



Fonte: UEMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)