Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2010 10:13

UEMS abre curso de pós em ensino e divulgação da ciência

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul apresenta já para o 1º semestre de 2011 um novo curso de pós-graduação lato sensu que promete transformar o panorama da divulgação científica em Dourados, a pós em Ensino de Ciências.



O curso, com duração de 12 meses, tem por objetivo a formação de recursos humanos capazes de abordar os pressupostos, problemas e desdobramentos presentes no cotidiano da Escola de Ensino Médio relacionado ao Ensino de Ciências.



Poderão inscrever-se na especialização profissionais graduados com interesse em assuntos relacionados com o Ensino de Ciências abrangendo as áreas de Biologia, Educação, Física, Matemática, Química. Devido ao caráter interdisciplinar do curso e, principalmente, relacionado à Divulgação Científica, serão aceitos alunos de áreas da Comunicação que apresentarem propostas que tratem ou se relacionem com a Disseminação de Ciências na Sociedade.



A previsão é que as inscrições iniciem já em fevereiro para a oferta em abril, sendo que a seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de análise de currículo Lattes e avaliação escrita. Mais informações serão divulgadas assim que for publicado o edital referente ao curso.



Fonte: UEMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)