Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/10/2003 09:21

UEMS abre concursos para professores titulares

Dourados News

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS iniciou na última segunda-feira, dia 20 de outubro, as inscrições para os concursos públicos de provas e títulos destinado à seleção de professores nas áreas, de física, química, computação, direito, ciências econômicas, enfermagem, pedagogia, turismo e matemática, de acordo com os editais as inscrições terminam no dia 7 de novembro.

Os selecionados deverão preencher as vagas abertas e as que vierem a existir no período de validade do concurso, que será de dois anos, nas unidades universitárias especificadas nos editais. Haverá provas escritas, didática e de títulos, no período de 03 a 06 de dezembro de 2003.

Para concorrer às vagas os candidatos, devem ter, no mínimo, curso de graduação na área, apresentando o diploma de graduação devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar correspondente; além de possuir a formação acadêmica exigida para a área escolhida, apresentando o diploma de mestre ou doutor, acompanhado de histórico escolar, ou a ata de defesa de dissertação ou tese, acompanhada do histórico escolar e da certidão, declaração ou atestado de conclusão do curso correspondente.

O candidato deve, ainda, ser brasileiro, ou estrangeiro com visto permanente no País, estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino) e eleitorais, ter boa saúde, estar capacitado física e mentalmente para o exercício do cargo. Para se inscrever o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada, com a declaração de que se submete a todas as condições do edital; a autenticação da agência bancária comprovando o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$76,00 (setenta e seis reais); a fotocópia da cédula de identidade (frente e verso); a fotocópia dos documentos de formação acadêmica exigida para a inscrição.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)