Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre concursos para professores titulares

Dourados News - 22 de outubro de 2003 - 09:21

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS iniciou na última segunda-feira, dia 20 de outubro, as inscrições para os concursos públicos de provas e títulos destinado à seleção de professores nas áreas, de física, química, computação, direito, ciências econômicas, enfermagem, pedagogia, turismo e matemática, de acordo com os editais as inscrições terminam no dia 7 de novembro.

Os selecionados deverão preencher as vagas abertas e as que vierem a existir no período de validade do concurso, que será de dois anos, nas unidades universitárias especificadas nos editais. Haverá provas escritas, didática e de títulos, no período de 03 a 06 de dezembro de 2003.

Para concorrer às vagas os candidatos, devem ter, no mínimo, curso de graduação na área, apresentando o diploma de graduação devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar correspondente; além de possuir a formação acadêmica exigida para a área escolhida, apresentando o diploma de mestre ou doutor, acompanhado de histórico escolar, ou a ata de defesa de dissertação ou tese, acompanhada do histórico escolar e da certidão, declaração ou atestado de conclusão do curso correspondente.

O candidato deve, ainda, ser brasileiro, ou estrangeiro com visto permanente no País, estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino) e eleitorais, ter boa saúde, estar capacitado física e mentalmente para o exercício do cargo. Para se inscrever o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada, com a declaração de que se submete a todas as condições do edital; a autenticação da agência bancária comprovando o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$76,00 (setenta e seis reais); a fotocópia da cédula de identidade (frente e verso); a fotocópia dos documentos de formação acadêmica exigida para a inscrição.




SIGA-NOS NO Google News