Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre concurso público para professores. Confira

APn - 30 de outubro de 2003 - 13:24

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS abriu inscrições aos concursos públicos de provas e títulos destinado à seleção de professores para as áreas de física, química, computação, direito, ciências econômicas, enfermagem, pedagogia, turismo e matemática.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, ou através de procurador, na sede da UEMS, na cidade Universitária de Dourados, situada na Cidade Universitária de Dourados (em frente ao Aeroporto Municipal),até o dia 7 de novembro de 8h às 11h e de 12h às 15h ou por meio da Internet, no endereço www.uems.br/concurso.

Neste caso, os interessados podem baixar os arquivos (download) contendo a ficha de inscrição e o boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 76,00 (setenta e seis reais), na Caixa Econômica Federal, agência nº 0562, conta corrente 013.125102-1.

Não serão aceitos depósitos entre contas ou em caixas eletrônicos, assim como em nome de terceiros. Os candidatos que fizerem a inscrição na sede da UEMS, poderão recolher a taxa de inscrição no posto local da Caixa Econômica Federal, no Bloco D, no horário das 9h às 11h.


Documentos para inscrição

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, com:

· declaração de que se submete a todas as condições deste edital (a declaração já consta da ficha de inscrição);
· autenticação da agência bancária comprovando o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$76,00 (setenta e seis reais); e
· fotocópia de cédula de identidade (frente e verso).

b) Fotocópia dos documentos de formação acadêmica exigida para a inscrição:

· diploma de graduação devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar correspondente; e
· diploma de mestre ou doutor, acompanhado de histórico escolar, ou ata de defesa de dissertação ou tese, acompanhada do histórico escolar e da certidão, declaração ou atestado de conclusão do curso correspondente.

Os candidatos deverão, ainda, encaminhar estes documentos de inscrição via Sedex, ao seguinte endereço:
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS
Comissão Organizadora do Concurso Público/DRH
Cidade Universitária de Dourados, Caixa postal 351
CEP 79804-970, Dourados (MS).


Informações relevantes

A homologação das inscrições será divulgada em edital que será afixado em mural na sede da Universidade, em Dourados, no site www.uems.br/concurso e publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, onde constará as datas e horários de realização das provas.

Será da inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as divulgações relativas ao Concurso Público nas publicações, tomando conhecimento de seu conteúdo, para posteriormente não alegar desconhecimento de qualquer tipo ou natureza.

Os selecionados deverão preencher as vagas abertas e as que vierem a existir no período de validade do concurso que será de 2 anos, com possível prorrogação de mais 2. Haverá provas escrita, didática e de títulos, no período 03 a 12 de dezembro de 2003 e serão todas realizadas na sede da Universidade na cidade de Dourados, em frente do aeroporto municipal, independente se a lotação futura for em outro município.

Todos os editais com as informações específicas para cada área, exigência de titulação, bem como os programas e bibliografia exigidos para as provas, podem ser acessados no site da UEMS (www.uems.br/concurso). Informações complementares podem ser obtidas atravé do [email protected] ou no telefone (67) 411.9042 ou 411.9003.

Ana Tereza Gottardi - UEMS

SIGA-NOS NO Google News