Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre concurso para regente de coral

Assessoria de Imprensa - UEMS - 26 de junho de 2007 - 14:05

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com concurso aberto até 12 de julho para regente de coral e música de câmara, cargo para o qual se exige graduação e mestrado em Música. As inscrições estão sendo recebidas pelo Setor de Seleção e Lotação da universidade, localizado na sede da UEMS, em Dourados, e podem ser feitas por sedex, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. A taxa é de R$ 100,00 e os valores salariais podem variar de 2.537,18 a 3.432,66, dependendo da titulação do candidato.

O regime de trabalho é de oito horas diárias, perfazendo um total de 40 horas semanais. O profissional nomeado terá como atribuições formar grupos de música instrumental, reger grupos de coral e orquestra; trabalhar conteúdos teóricos e práticos com os componentes de grupos de coralistas e instrumentistas e de projetos desenvolvidos na UEMS na área musical; coordenar e/ou colaborar na realização de projetos na área musical, desenvolvidos com alunos e com grupos da comunidade em geral; realizar apresentações públicas e em eventos institucionais com os grupos musicais; desenvolver atividades musicais em parcerias da UEMS com instituições públicas e privadas; realizar master classes, oficinas, workshops, exercícios públicos, na sede da UEMS e em suas unidades, conforme demandas; realizar apresentações nas unidades universitárias da UEMS; elaborar projetos para concorrer a editais públicos de diferentes órgãos de fomento; captar recursos junto a empresas da iniciativa privada e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade.

O processo seletivo constará das provas: escrita, prática e de títulos, realizadas de 13 a 17 de agosto de 2007, na Casa da Cultura UEMS, localizada à rua Monte Alegre, 1810, em Dourados. A prova prática, de caráter eliminatório, constará da execução ao piano de três peças camerísticas, extraída da lista organizada com base no programa de provas. O candidato deverá trazer o(s) instrumentista(s) que o acompanharão na execução da peça, sendo a performance de sua inteira responsabilidade. A prova será cronometrada pela Banca Examinadora e deverá ter obrigatoriamente um tempo superior a 20 minutos e inferior a 30 minutos de música.

A sede da UEMS está localizada na Cidade Universitária de Dourados, em frente ao Aeroporto Municipal. Todas as informações para a investidura do cargo estão no edital, publicado no site www.uems.br, no link “concursos”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-9042.

SIGA-NOS NO Google News