Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uems abre concurso para professor e salário pode chegar a R$ 8,6 mil

Campo Grande News - 11 de maio de 2018 - 18:00

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na próxima segunda-feira (14) as inscrições do concurso público para professores de Medicina e Ciências de Ciências da Saúde. No total são 10 vagas para o campus de Campo Grande. Os salários podem chegar até R$ 8.698,87 dependendo da titulação e carga horária.

As inscrições vão até 30 de maio. O edital foi divulgado nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial do Estado. Conforme divulgado pela universidade, são ofertadas oito vagas para professores com formação em Medicina, além de Residência em qualquer área da Medicina, sendo duas vagas destinadas a candidatos negros.

As outras duas vagas são ofertadas para professores com formação em cursos das áreas de Ciências da Saúde, com graduação em Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional, além de Doutorado nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Humanas.

De acordo com o edital, o regime de trabalho será de 20h ou de 40h semanais, conforme a necessidade da instituição.

SIGA-NOS NO Google News