Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

20/06/2003 10:39

UEMS abre concurso para preencher mais de 100 vagas

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abrirá no próximo dia 25 de junho, as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de cargos de Técnico de Nível Superior e Assistente Técnico de Nível Médio do seu grupo Profissional da Educação Superior.
São mais de 100 vagas para diversas atividades universitárias, técnicos e assistentes administrativos de nível médio e superior, jornalista, editor, revisor, assistente social, auxiliares de laboratórios (enfermagem, física, química, biologia), designer gráfico, bibliotecário, psicólogo, entre outros.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de julho nas Agências de Correios dos municípios: Amambai, Aquidauana, Campo Grande/Central, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã.
A taxa de inscrição ncustaR$ 47,00 reais para o cargo/ atividade universitária de nível médio (2º grau completo);
R$ 76,00 reais para o cargo atividade universitária de nível superior.
A Prova Escrita será realizada no dia 24 de agosto de 2003, em local a ser divulgado através de edital publicado no Diário Oficial do Estado de MS, apenas nas cidades de Dourados, Coxim, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Paranaíba. Maiaores informações podem ser obtidas na rede no site http://www.fapems.org.br .( Informações do Rmtonline)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)