Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre concurso para preencher mais de 100 vagas

20 de junho de 2003 - 10:39

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abrirá no próximo dia 25 de junho, as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de cargos de Técnico de Nível Superior e Assistente Técnico de Nível Médio do seu grupo Profissional da Educação Superior.
São mais de 100 vagas para diversas atividades universitárias, técnicos e assistentes administrativos de nível médio e superior, jornalista, editor, revisor, assistente social, auxiliares de laboratórios (enfermagem, física, química, biologia), designer gráfico, bibliotecário, psicólogo, entre outros.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de julho nas Agências de Correios dos municípios: Amambai, Aquidauana, Campo Grande/Central, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã.
A taxa de inscrição ncustaR$ 47,00 reais para o cargo/ atividade universitária de nível médio (2º grau completo);
R$ 76,00 reais para o cargo atividade universitária de nível superior.
A Prova Escrita será realizada no dia 24 de agosto de 2003, em local a ser divulgado através de edital publicado no Diário Oficial do Estado de MS, apenas nas cidades de Dourados, Coxim, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Paranaíba. Maiaores informações podem ser obtidas na rede no site http://www.fapems.org.br .( Informações do Rmtonline)

SIGA-NOS NO Google News