Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

14/05/2018 13:30

UEMS abre concurso com dez vagas para professores

Assessoria

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou, nesta sexta-feira (11), o Edital de Concurso Público de Provas e Títulos para Professores para a Unidade de Campo Grande. No total, são dez vagas para as áreas de Medicina e Ciências da Saúde. As inscrições vão de 14 a 30 de maio.

Confira o EDITAL no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o Edital, são ofertadas oito vagas para professores com formação em Medicina, além de Residência em qualquer área da Medicina, sendo duas vagas destinadas a candidatos negros.

As outras duas vagas são ofertadas para professores com formação em cursos das áreas de Ciências da Saúde, com graduação nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional, além de Doutorado nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Humanas.

De acordo com o Edital, o regime de trabalho será de 20 (vinte) ou de 40 (quarenta) horas semanais, conforme a necessidade da Instituição. A remuneração inicial corresponderá ao vencimento-base para o cargo de Professor de
Ensino Superior, que vai de R$ 2.144,93 a R$ 8.698,87, dependendo da titulação e da carga horária do Docente.

Inscrição

O prazo de inscrição vai de 14 a 30 de maio. De acordo com o Edital, a inscrição compreende a realização de três atos: preenchimento do formulário de inscrição; pagamento da taxa de inscrição e envio do formulário impresso, preenchido e assinado, acompanhado dos documentos exigidos, exclusivamente pelos Correios, via Sedex.

Fases do concurso

O concurso constará das seguintes fases: a) inscrição; b) prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; c) prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e d) prova de títulos, de caráter classificatório. As provas serão realizadas em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)