Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2015 13:52

UEMS abre até amanhã seleção para quem não se inscreveu no Sisu

UEMS

Qualquer pessoa que tenha feito alguma prova do Enem de 2011 até 2014 ainda pode concorrer a uma vaga nos cursos de graduação da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). A inscrição, aberta somente de 12 a 17 de março, é gratuita e a meta é preencher todas as vagas que ainda não foram ocupadas nas etapas anteriores de seleção. Ao todo, a Universidade oferece 368 vagas, em 25 cursos diferentes.

Se o candidato inscrever mais de uma nota do Enem, o sistema irá calcular, segundo o curso pretendido, qual a melhor nota que será a utilizada. Esse cálculo acontece, pois cada curso pesa de maneira diferente a pontuação obtida nas habilidades avaliadas pelo Enem, segundo as exigências de conhecimento.

O candidato poderá se inscrever em apenas uma opção de curso. A previsão é de que no dia 18 de março a Universidade já divulgue a lista de classificados no novo processo no http://www.portal.uems.br/ingresso/ . Caso as vagas remanescentes não sejam completamente preenchidas, a Universidade poderá realizar novas chamadas nesse mesmo formato, por isso os interessados deverão estar atentos ao site anteriormente citado.

Mais informações pelo e-mail vestibular@uems.br ou pelos telefones (67) 3902-2516.

4ª chamada pela Lista de Espera do Sisu

Paralelamente ao Processo seletivo interno, a UEMS continua chamando os candidatos que ainda constam na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada. Nesse caso, somente podem ocupar as vagas os candidatos inscritos na Lista de Espera do último Sisu. O edital da última chamada também pode ser encontrado em http://www.portal.uems.br/ingresso/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)