Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2014 08:20

UEMS abre 300 vagas para pós graduação em três polos no interior

Bruna Girotto

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 300 vagas de pós graduação a distância nos cursos de Gestão Publica e Gestão de Saúde nos polos universitários de Água Clara, Camapuã e Miranda. O período de inscrição começa no dia 20 de janeiro e se estende até o dia 14 de fevereiro.

O processo de avaliação será através de prova escrita e análise de currículo pessoal. Serão 420 horas de aula, tendo no mínimo 15 encontros presenciais, em curso de duração de 15 a 18 meses. O candidato precisa ter ensino superior completo.

A prova escrita está marcada para o dia 23 de fevereiro, análise do currículo ficará para os dias 24 a 28 do mesmo mês. Para aqueles que forem selecionados, o período de matricula será do dia 11 a 15 de março, com as aulas previstas para começarem no dia 21 do mesmo mês.

Vagas - Serão 300 vagas, sendo 150 para Gestão Pública e 150 para Gestão de Saúde. A divisão entre os polos escolhidos (Água Clara, Camapuã e Miranda) também será igualitária, 100 para cada um.

Os interessados em participar desta seleção terão que efetuar o pagamento de R$ 95,00. Qualquer dúvida, o candidato deve acessar o endereço: www.fapec.org.br. Esta informação foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)