Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre 263 vagas para quem fez Enem em 2012 ou 2013

Campo Grande News - 28 de fevereiro de 2014 - 17:49

Para preencher 263 vagas nos campus de Dourados, Amambai, Cassilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), abre, a partir das 8h deste sábado (1), inscrições em todos os cursos oferecidos pela instituição.

Pode disputar as vagas quem participou das edições de 2012 e 2013 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para efetuar a inscrição, além dos dados pessoais do candidato, são imprescindíveis o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a inscrição no Enem nas edições citadas.

O concorrente deverá preencher a ficha de inscrição especificando apenas um curso. Serão considerados classificados os candidatos que, na ordem decrescente de pontos obtidos no Enem, estiverem incluídos até o limite de vagas por unidade universitária, curso, turno e cota.

A pontuação observará os pesos de cada uma das provas em cada curso, constantes do anexo II do edital. A nota mínima para a classificação do candidato, em cada uma das áreas, será de 100 pontos.

O resultado do processo seletivo será divulgado por meio do endereço eletrônico http://www.vestibular.uems.br, até o dia 13 de março. A relação das vagas pode ser visualizada na página www.uems.br, link Editais. As inscrições encerram dia 10 de março.

SIGA-NOS NO Google News