Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2011 11:48

UEMS abre 250 vagas para curso de Administração Pública à distância

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - De 10 de junho a 22 de julho a Universiade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebe as inscrições dos interessados em concorrer a uma das 250 vagas disponibilizadas pelo curso de bacharelado em Administração Pública, oferecido na modalidade a distância. Em atendimento a leis estaduais, as vagas oferecidas estão sujeitas ao regime de cotas da Universidade, sendo 20% destinadas a negros e 10% a indígenas. As inscrições - no valor de R$ 55,00 - serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br.



Com carga horária de três mil horas – distribuídas ao longo de quatro anos – o curso prevê um total de seis encontros presenciais a cada semestre. Estes encontros serão realizados em um dos três seguintes pólos: Água Clara, Miranda e Camapuã.



A prova será realizada em 14 de agosto em cada uma das três cidades pólo. De acordo com o edital de abertura, a seleção contará com provas de redação e de conhecimentos gerais, somando um total de 100 pontos. Aquele que não atingir o mínimo de 30 pontos estará automaticamente eliminado.



A primeira convocação para matrícula acontecerá na divulgação da relação dos candidatos aprovados, a partir de 29 de agosto. No caso de sobra de vagas, as datas das convocações subseqüentes serão divulgadas a partir de 16 de setembro.



O edital completo pode ser consultado no site www.uems.br , link “Editais”.





Isenção





Junto com o edital de abertura, a UEMS divulgou também as regras para os pedidos de isenção na taxa de matrícula do curso de bacharelado em Administração Pública. Para requerer o benefício o candidato precisa necessariamente residir em Mato Grosso do Sul; ter concluído ou estar concluindo em julho de 2011 o ensino médio, em instituição pública ou particular com bolsa de estudo integral; e não estar cursando ou ter concluído curso superior.



Os pedidos de isenção deverão ser feitos também exclusivamente pela Internet. Para solicitar isenção, o candidato deverá preencher o “Formulário de Isenção” disponível no endereço eletrônico www.fapems.org.br , utilizando seu próprio CPF, a partir das 8h do dia 13 de junho até 12h do dia 17 de junho de 2011.



Fonte: UEMS





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)