Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre 200 vagas para Pós-Graduação em Gestão Pública

Notícias MS/Nadjanara Morbeck - 26 de fevereiro de 2011 - 17:44

Estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). São 200 vagas distribuídas entre os polos de Água Clara (75 vagas), Camapuã (50 vagas) e Miranda (75). O curso, à distância, é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

O edital de abertura prevê um total de 15 encontros presenciais ao longo do curso que terá duração mínima de 15 meses e máxima de 18 meses. A especialização contará com uma carga horária total de 420 horas.

A seleção de alunos se dará por meio de duas fases: prova escrita e análise curricular. A prova terá caráter classificatório e eliminatório, já a análise do currículo terá caráter somente classificatório, segundo critérios estabelecidos pela Comissão organizadora do Processo Seletivo e divulgados no edital de abertura.

Para concorrer às vagas de Pós-Graduação em Gestão Municipal é necessário que os interessados possuam formação universitária e exerçam atividades em órgãos públicos, ou terceiro setor, ou, ainda, que tenham aspirações ao exercício da função pública. O valor das inscrições é de R$ 60.

Fonte: UEMS

SIGA-NOS NO Google News