Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2011 17:44

UEMS abre 200 vagas para Pós-Graduação em Gestão Pública

Notícias MS/Nadjanara Morbeck

Estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). São 200 vagas distribuídas entre os polos de Água Clara (75 vagas), Camapuã (50 vagas) e Miranda (75). O curso, à distância, é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

O edital de abertura prevê um total de 15 encontros presenciais ao longo do curso que terá duração mínima de 15 meses e máxima de 18 meses. A especialização contará com uma carga horária total de 420 horas.

A seleção de alunos se dará por meio de duas fases: prova escrita e análise curricular. A prova terá caráter classificatório e eliminatório, já a análise do currículo terá caráter somente classificatório, segundo critérios estabelecidos pela Comissão organizadora do Processo Seletivo e divulgados no edital de abertura.

Para concorrer às vagas de Pós-Graduação em Gestão Municipal é necessário que os interessados possuam formação universitária e exerçam atividades em órgãos públicos, ou terceiro setor, ou, ainda, que tenham aspirações ao exercício da função pública. O valor das inscrições é de R$ 60.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)