Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2011 17:44

UEMS abre 200 vagas para Pós-Graduação em Gestão Pública

Notícias MS/Nadjanara Morbeck

Estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). São 200 vagas distribuídas entre os polos de Água Clara (75 vagas), Camapuã (50 vagas) e Miranda (75). O curso, à distância, é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

O edital de abertura prevê um total de 15 encontros presenciais ao longo do curso que terá duração mínima de 15 meses e máxima de 18 meses. A especialização contará com uma carga horária total de 420 horas.

A seleção de alunos se dará por meio de duas fases: prova escrita e análise curricular. A prova terá caráter classificatório e eliminatório, já a análise do currículo terá caráter somente classificatório, segundo critérios estabelecidos pela Comissão organizadora do Processo Seletivo e divulgados no edital de abertura.

Para concorrer às vagas de Pós-Graduação em Gestão Municipal é necessário que os interessados possuam formação universitária e exerçam atividades em órgãos públicos, ou terceiro setor, ou, ainda, que tenham aspirações ao exercício da função pública. O valor das inscrições é de R$ 60.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)