Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ubiratan perde amistoso internacional

Dourados News - 10 de janeiro de 2004 - 09:54


Bem que o time do João Paulo/Mercado da Economia que representou o Ubiratan em um amistoso internacional na noite de ontem em Pedro Juan Caballero tentou, mas acabou derrotado pelo Deportivo Luqueño por três a zero. O time douradense fez um primeiro tempo de alto nível e por várias vezes ameaçou o time paraguaio.

A primeira etapa terminou empatada e o treinador Daniel Navarro disse que ficou impressionado com a marcação do time douradense. No segundo tempo prevaleceu o melhor preparo físico do Deportivo que chegou ao primeiro gol com o zagueiro Juan Mattos que aproveitou um rebote e bateu a zaga.

Logo depois o atacante Leonardo perdeu uma grande chance de empatar o jogo. Victor Hugo Ortiz fez o segundo gol batendo forte de fora da área e Heitor Sanches que entrou no segundo tempo fez o terceiro do time guarani.

Luqueño e Ubiratan voltam a se enfrentar no dia 18 no estádio Douradão ás quatro e meia da tarde. O Deportivo ainda joga em Campo Grande no dia 20 contra o CENE no estádio das Moreninhas. (Antonio Coca)


SIGA-NOS NO Google News