Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2017 14:00

Uber perde licença para operar em Londres após escândalo de segurança

Midiamax

A Uber perdeu a licença para operar em Londres, segundo anunciado nesta sexta-feira (22) pelo prefeito da capital da Inglaterra, Sadiq Khan. A Agência de Transportes de Londres deixou de renovar a licença do aplicativo.

“Todas as empresas que operam em Londres devem respeitar as regras e cumprir os parâmetros, principalmente os do questio segurança dos clientes, inclusive as companhias que oferecem serviços inovadores”, disse o prefeito.

A recusa à Uber ocorre dias após a empresa ser acusada pela imprensa da Inglaterra de não denunciar crimes à polícia cometidos por seus motoristas, como abusos sexuais contra clientes.

A empresa também foi acusada no Reino Unido de por seus motoristas credenciados sob precárias situações de trabalho. No país, a Uber também enfrenta a pressão de taxistas e mototaxistas.

Segundo a revista Exame, a Uber terá 21 dias para recorrer da decisão, podendo ainda operar nesse período. Cerca de 40 mil motoristas credenciados operam em Londres por meio do aplicativo, atendendo 3,5 milhões de clientes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)