Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Twitter revela quantas pessoas visualizaram o seu tuíte

Techtudo - 26 de março de 2014 - 19:04

O Twitter está testando um recurso que indica quantas visualizações um tuíte recebeu. A ferramenta muito parecida com as das páginas do Facebook já está sendo notada em dispositivos móveis iOS. Entretanto, o microblog ainda não se pronunciou a respeito e não há informações sobre o lançamento.

O novo recurso, relatado por alguns usuários, mostra o número exato de visualizações cada tuíte recebeu logo abaixo dele e acima das ferramentas de ‘responder’, ‘retuitar’ e ‘curtir’.

O objetivo é saciar a curiosidade de alguns usuários e dar retorno de audicência também para as empresas que investem em campanhas no microblog. Com a ferramenta, a pessoa sabe que, mesmo não recebendo retuítes ou curtidas, seus posts estão sendo lidos. O que também estimula as pessoas escreverem mais quando percebem que estão tendo um feedback de outros usuários.

Este recurso é apenas mais um de uma loga série de atualizações que o Twitter deve receber. O microblog está empenhado em aumentar o envolvimento e a interatividade de seus usuários.

SIGA-NOS NO Google News