Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2005 14:46

TVE Regional cobre Semana Cultural em Cassilândia

Eliane PaimEliane Paim

O diretor-presidente da TVE Regional, jornalista Bosco Martins, recebeu hoje pela manhã a visita do prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas (PT). O prefeito foi à emissora para trazer a programação da primeira Semana Cultural de Cassilândia, que acontece de 26 a 29 deste mês, e que terá como atração grupos de catira e folia de reis, além da presença da dupla Gilson & Júnior.

Bosco Martins aproveitou a oportunidade para marcar para o mês de julho o lançamento oficial da retransmissão da emissora no município, que já funciona em caráter experimental através do canal 05. Para a ocasião, o diretor-presidente sugeriu que o prefeito indique o nome da estação retransmissora.

A partir do dia 25, a TVE Regional estará deslocando uma equipe de cobertura para registrar a festa. O prefeito Donizete agradeceu ainda ao governador Zeca do PT e à presidenta do Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais (Cogeps), Gilda Maria Gomes dos Santos, pela importância da chegada da TVE Regional ao município, fazendo definitivamente a ligação cultural, jornalística e informativa com a região do Bolsão (Nordeste do Estado), sempre mais ligada, pela própria proximidade, com o estado de Goiás.

“Talvez a população sul-mato-grossense não tenha a dimensão do caráter da importância da chegada de uma emissora como a TVE Regional, que têm o cordão umbilical ligado com as coisas da nossa gente e da nossa cultura”, finalizou o prefeito.

TVE Regional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)