Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TVE Regional cobre Semana Cultural em Cassilândia

20 de maio de 2005 - 14:46

Eliane Paim
Eliane Paim

O diretor-presidente da TVE Regional, jornalista Bosco Martins, recebeu hoje pela manhã a visita do prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas (PT). O prefeito foi à emissora para trazer a programação da primeira Semana Cultural de Cassilândia, que acontece de 26 a 29 deste mês, e que terá como atração grupos de catira e folia de reis, além da presença da dupla Gilson & Júnior.

Bosco Martins aproveitou a oportunidade para marcar para o mês de julho o lançamento oficial da retransmissão da emissora no município, que já funciona em caráter experimental através do canal 05. Para a ocasião, o diretor-presidente sugeriu que o prefeito indique o nome da estação retransmissora.

A partir do dia 25, a TVE Regional estará deslocando uma equipe de cobertura para registrar a festa. O prefeito Donizete agradeceu ainda ao governador Zeca do PT e à presidenta do Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais (Cogeps), Gilda Maria Gomes dos Santos, pela importância da chegada da TVE Regional ao município, fazendo definitivamente a ligação cultural, jornalística e informativa com a região do Bolsão (Nordeste do Estado), sempre mais ligada, pela própria proximidade, com o estado de Goiás.

“Talvez a população sul-mato-grossense não tenha a dimensão do caráter da importância da chegada de uma emissora como a TVE Regional, que têm o cordão umbilical ligado com as coisas da nossa gente e da nossa cultura”, finalizou o prefeito.

TVE Regional

SIGA-NOS NO Google News