Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2007 15:30

TV Senado corta transmissão de relatório contra Renan

Humberto Marques - Campo Grande News

A transmissão da sessão realizada no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, que era efetuada pela TV Senado, foi interrompida há pouco para que fosse iniciada a transmissão da sessão plenária da Casa de Leis. O fato aconteceu no momento em que a senadora Marisa Serrano (PSDB) lia relatório acerca do processo por quebra de decoro parlamentar que corre contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL).

Renan foi alvo de investigação no conselho por suspeitas de ter despesas pessoais pagas por um lobista ligado à empreiteira Mendes Junior. Os valores seriam usados para custear a pensão paga à jornalista Mônica Veloso, com quem o senador alagoano tem uma filha. O caso foi dividido entre três relatores: Marisa Serrano, Renato Casagrande (PSB/ES) e Almeida Lima (PMDB/SE).

Enquanto os dois primeiros efetuaram um relatório conjunto (do qual se espera apresentação de argumentos para pedir a cassação do presidente do Senado), o sergipano apresentaria um documento à parte, no qual deverá votar pela inocência de Calheiros. No instante em que a transmissão foi suspensa, Marisa Serrano lia itens que fundamentariam a tese de quebra de decoro por parte de Renan Calheiros – que preside a sessão ordinária do Senado nesta quinta-feira (30 de agosto), na qual ocorre a posse do suplente de Fernando Collor de Mello (PTB/AL), Euclides Melo (PTB/AL) no Senado. Collor se ausentou por 60 dias da Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)