Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2009 20:02

TV Record tira mais um apresentador da concorrente

Jefferson da Luz, Campo Grande News

Seguindo uma estratégia de marketing Rede Record, a MS Record fez mais uma contratação de peso que desfalcou a concorrente TV Morena, afiliada da Rede Globo. O jornalista Rodrigo Monterani, vai apresentar o programa Balanço Geral, juntamente com o radialista Alcides Bernal.

“Além de ser o editor-chefe e apresentador do programa, o Rodrigo também vai fazer reportagens especiais para o MS Record 1ª Edição”, revela o diretor-geral da empresa, Ulysses Serra Neto. “A nova estréia do Balanço Geral vai ser a consolidação da MS Record como a emissora com o melhor jornalismo de Mato Grosso do Sul. Nossa meta é termos a melhor equipe”, enfatiza.

Recentemente, a emissora contratou Glaura Villalba, que também fazia parte do quadro funcional da TV Morena. Questionado se a contratação de profissionais da empresa concorrente era uma estratégia Serra Neto disse que sim.

“Estamos contratando profissionais que causem impacto no telespectador e que o remetam a um produto que já está acostumado a assistir. Estamos seguindo os passos da Record nacional”, comenta.

Segundo o diretor, a estratégia tem dado certo e já reflete na audiência dos telejornais. “Pesquisas internas mostram que já somos os líderes no jornal de primeira edição e os vice-líderes no de segunda edição”.

Mais novidades - Serra Neto adiantou que em agosto a MS Record vai estrear novos cenários, pois quer se distinguir “dos jornais da concorrente”.

Em junho, além da estréia de Monterani no Balanço Geral, também irá ao ar um novo programa apresentado por Carmem Cestari, com reportagens e entrevistas sobre qualidade de vida.

A temporada de contratações na MS Record ainda não terminou. Conforme o diretor, a emissora está em negociação com um jornalista de Campo Grande, que atualmente trabalha em São Paulo, porém o nome permanecerá em segredo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)