Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TV Mulher & Mãe chega ao Mato Grosso do Sul

Sandra Tacla - 18 de julho de 2005 - 09:22

A TV Mulher & Mãe acaba de chegar ao Mato Grosso do Sul, por meio da Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, a primeira a receber transmissão do canal em todo Estado. Com uma programação desenvolvida especialmente para as mulheres que acabaram de dar à luz, o canal está disponível também nas melhores maternidades do Brasil.

A TV Mulher & Mãe é o primeiro canal de televisão transmitido exclusivamente, via satélite, pelo sistema DTH, para as 150 maternidades afiliadas ao projeto, em 14 Estados do País. Hoje, a TV Mulher & Mãe atinge 300 mil mulheres que passam anualmente por essas maternidades.

Os programas da TV Mulher & Mãe têm direção de Nilton Travesso e Del Rangel e são produzidos exclusivamente para o canal. O conteúdo inclui estética, saúde, moda, gastronomia, comportamento, vida conjugal e sexual, retorno profissional e, até mesmo, um reality show.

À frente do programa “Mais Linda do que Nunca”, a atriz Luiza Tomé traz dicas sobre beleza, estética, ginástica, alimentação, moda e bem-estar. O objetivo é estimular a auto-estima das mães sem desconsiderar que elas levarão, pelo menos, seis meses para recuperarem a forma e que é importante respeitar esse tempo.

Em “Curtindo a Vida de Mãe”, a jornalista Lorena Calábria mostra as possibilidades de diversão e passeios com o bebê, além de ajudar às mães naquela “escapadinha” para momentos só delas.

No programa “Silvia Poppovic Entrevista”, especialistas tiram todas as dúvidas das mães sobre amamentação, volta ao trabalho, sexo no pós-parto, relacionamento familiar e outros assuntos pertinentes a essa fase tão especial.

A renomada chef de cozinha Rita Lobo está à frente do “Entre Papos e Papinhas”. Nesse programa as receitas não são para os bebês, e sim para a mulher que quer preparar refeições práticas, saudáveis e charmosas, mesmo tendo que dividir suas atenções entre as caçarolas e o bebê. Há sugestões para várias ocasiões como jantares românticos, almoços em família e recepção de amigos.

O reality show “1° Dia em Casa”, apresentado por Tânia Rodrigues, acompanha as expectativas e emoções de três casais durante 24 horas desde a saída da maternidade, inclusive a primeira noite com o bebê em casa. Tudo para as novas mães entrarem no clima e verem que suas expectativas, emoções e aflições são normais e, em algumas situações, até engraçadas.

A atriz Cássia Kiss é a âncora do canal, que conta também com uma seleção especial de programas do Superbonita, Mãe & Cia e Alternativa Saúde, da GNT.

A TV Mulher & Mãe foi desenvolvida pela Brand Storm, empresa de construção e fortalecimento de marcas, do publicitário Waltely Longo.



SIGA-NOS NO Google News