Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2006 08:14

TV Justiça lança novo site na Internet

STF

A TV Justiça disponibilizou na internet seu novo site. O endereço continua o mesmo: www.tvjustica.gov.br. O lançamento oficial será feito hoje (15) pelo vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, durante o Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça, realizado em Porto Alegre.

O site foi totalmente reformulado, está com layout diferente e com a nova logomarca da TV. Entre as novidades, estão as ferramentas de interação, como o chat com convidados e os questionários online para que o internauta avalie toda a programação da emissora que, no dia 11 de agosto deste ano, completou quatro anos.

A página da TV Justiça na internet também disponibiliza links com a grade de horários, notícias do Judiciário, destaques da programação e sinopse dos programas com banco de dados para sejam acessadas informações antigas. Por meio do site, o internauta também poderá assistir à TV online e se informar sobre os canais em que a emissora pode ser sintonizada em cada cidade do país.

O site da TV Justiça recebeu selo da Acessibilidade Brasil, organização que define parâmetros de acessibilidade dos sites brasileiros voltada para o desenvolvimento de estudos e projetos que privilegiem a inserção social e econômica das pessoas portadoras de necessidades especiais.

A reformulação do site da TV Justiça concretiza uma determinação do Conselho Estratégico da emissora, criado em julho deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)