Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TV Justiça lança novo site na Internet

STF - 15 de novembro de 2006 - 08:14

A TV Justiça disponibilizou na internet seu novo site. O endereço continua o mesmo: www.tvjustica.gov.br. O lançamento oficial será feito hoje (15) pelo vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, durante o Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça, realizado em Porto Alegre.

O site foi totalmente reformulado, está com layout diferente e com a nova logomarca da TV. Entre as novidades, estão as ferramentas de interação, como o chat com convidados e os questionários online para que o internauta avalie toda a programação da emissora que, no dia 11 de agosto deste ano, completou quatro anos.

A página da TV Justiça na internet também disponibiliza links com a grade de horários, notícias do Judiciário, destaques da programação e sinopse dos programas com banco de dados para sejam acessadas informações antigas. Por meio do site, o internauta também poderá assistir à TV online e se informar sobre os canais em que a emissora pode ser sintonizada em cada cidade do país.

O site da TV Justiça recebeu selo da Acessibilidade Brasil, organização que define parâmetros de acessibilidade dos sites brasileiros voltada para o desenvolvimento de estudos e projetos que privilegiem a inserção social e econômica das pessoas portadoras de necessidades especiais.

A reformulação do site da TV Justiça concretiza uma determinação do Conselho Estratégico da emissora, criado em julho deste ano.

SIGA-NOS NO Google News