Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2005 10:34

TV Globo quer filmar novela em MS

Inara Silva/Campo Grande News

Uma equipe do Ibama (Instituto de Meio Ambiente) está reunida hoje em Campo Grande para definir critérios para filmagens na Gruta do Lago Azul, em Bonito, município que é pólo do ecoturismo em Mato Grosso do Sul, localizado na Serra da Bodoquena. A autorização foi pedida pela Rede Globo, que começa em março as filmagens da novela Almas Gêmeas, que terá como cenário a Gruta do Lago Azul e os rios de águas transparentes de Bonito. Segundo o coordenador do Ibama no Estado, Nereu Fontes, a emissora ainda não informou a data que virá, mas o Ibama já está definindo critérios.
Cartão postal de Bonito, a Gruta do Lago Azul é reconhecida internacionalmente por ser dotada de estalactites esculpidas pela natureza há milhões de anos. Por este motivo, a visita no local só pode ser feita por um grupo de 15 pessoas, acompanhadas por um guia. Esse número deve ser o limite para a equipe de gravação da novela. Conforme Nereu, o Ibama vai solicitar o calendário de filmagens da novela para poder informar em tempo hábil o trade turístico de Bonito, que nestes dias não poderão fazer passeios no local. Uma regra básica, segundo ele, é que nada se leva da gruta a não ser imagens e a iluminação também tem que ser dosada. No mês de janeiro, uma equipe da novela esteve no Estado e reuniu-se com o governador em exercício, Egon Krakhecke. A novela “Almas Gêmeas” substituirá a novela das 18h, “Como uma Onda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)