Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2004 08:44

TV CUT é lançada na Câmara

Agência Câmara

O presidente da Câmara, João Paulo Cunha, participou há pouco do lançamento da TV CUT, no Salão Nobre. Também compareceram à solenidade os ministros Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Luiz Dulci (secretário-geral da Presidência da República), Guido Mantega (Planejamento), Ricardo Berzoini (Trabalho) e Jaques Wagner (secretário de Desenvolvimento Econômico e Social), além do presidente da Central Única dos Trabalhadores, Luiz Marinho.
A TV CUT veiculará um programa de 30 minutos aos sábados, através da Rede TV!, ao custo mensal de R$ 300 mil. A central trabalhista vai arcar com 50% desse custo durante três meses, até que se consiga um patrocinador para a produção. De acordo com o presidente da CUT, a entidade pretende ter uma emissora própria dentro de dez anos.

COMUNICAÇÃO DEMOCRÁTICA
O deputado João Paulo manifestou a satisfação da Câmara em sediar o evento, lembrando que a comunicação no País sempre foi tratada de maneira a permitir a deturpação da informação. Segundo ele, a TV CUT poderá apresentar claramente a opinião da entidade, “o que significa a consolidação da comunicação democrática”.
O presidente da Câmara disse ainda que o lançamento da nova TV ocorre em um momento histórico na vida do País, marcado pela ascensão de uma nova maioria política que trabalha para construir uma nação justa e fraterna. “Nesse ambiente, a CUT está mudando para fazer o povo brasileiro mais feliz”, afirmou.



Reportagem – Daniela André
Edição - Rejane Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)