Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TV CUT é lançada na Câmara

Agência Câmara - 04 de fevereiro de 2004 - 08:44

O presidente da Câmara, João Paulo Cunha, participou há pouco do lançamento da TV CUT, no Salão Nobre. Também compareceram à solenidade os ministros Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Luiz Dulci (secretário-geral da Presidência da República), Guido Mantega (Planejamento), Ricardo Berzoini (Trabalho) e Jaques Wagner (secretário de Desenvolvimento Econômico e Social), além do presidente da Central Única dos Trabalhadores, Luiz Marinho.
A TV CUT veiculará um programa de 30 minutos aos sábados, através da Rede TV!, ao custo mensal de R$ 300 mil. A central trabalhista vai arcar com 50% desse custo durante três meses, até que se consiga um patrocinador para a produção. De acordo com o presidente da CUT, a entidade pretende ter uma emissora própria dentro de dez anos.

COMUNICAÇÃO DEMOCRÁTICA
O deputado João Paulo manifestou a satisfação da Câmara em sediar o evento, lembrando que a comunicação no País sempre foi tratada de maneira a permitir a deturpação da informação. Segundo ele, a TV CUT poderá apresentar claramente a opinião da entidade, “o que significa a consolidação da comunicação democrática”.
O presidente da Câmara disse ainda que o lançamento da nova TV ocorre em um momento histórico na vida do País, marcado pela ascensão de uma nova maioria política que trabalha para construir uma nação justa e fraterna. “Nesse ambiente, a CUT está mudando para fazer o povo brasileiro mais feliz”, afirmou.



Reportagem – Daniela André
Edição - Rejane Oliveira

SIGA-NOS NO Google News