Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2004 08:44

TV CUT é lançada na Câmara

Agência Câmara

O presidente da Câmara, João Paulo Cunha, participou há pouco do lançamento da TV CUT, no Salão Nobre. Também compareceram à solenidade os ministros Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Luiz Dulci (secretário-geral da Presidência da República), Guido Mantega (Planejamento), Ricardo Berzoini (Trabalho) e Jaques Wagner (secretário de Desenvolvimento Econômico e Social), além do presidente da Central Única dos Trabalhadores, Luiz Marinho.
A TV CUT veiculará um programa de 30 minutos aos sábados, através da Rede TV!, ao custo mensal de R$ 300 mil. A central trabalhista vai arcar com 50% desse custo durante três meses, até que se consiga um patrocinador para a produção. De acordo com o presidente da CUT, a entidade pretende ter uma emissora própria dentro de dez anos.

COMUNICAÇÃO DEMOCRÁTICA
O deputado João Paulo manifestou a satisfação da Câmara em sediar o evento, lembrando que a comunicação no País sempre foi tratada de maneira a permitir a deturpação da informação. Segundo ele, a TV CUT poderá apresentar claramente a opinião da entidade, “o que significa a consolidação da comunicação democrática”.
O presidente da Câmara disse ainda que o lançamento da nova TV ocorre em um momento histórico na vida do País, marcado pela ascensão de uma nova maioria política que trabalha para construir uma nação justa e fraterna. “Nesse ambiente, a CUT está mudando para fazer o povo brasileiro mais feliz”, afirmou.



Reportagem – Daniela André
Edição - Rejane Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)